terça-feira, 2 de junho de 2015

Boas-vindas e divulgação de "A Caixa de Natasha"

Sejam bem-vindos, amantes da boa literatura e do cinema!

Criei este blog com a intenção de publicar, ao menos uma vez por semana, dicas e resenhas de filmes e livros, em especial sobre aqueles relacionados ao terror, ao mistério e ao sobrenatural, mas sem me limitar a apenas eles. Também pretendo, aqui, divulgar e comentar sobre obras de autores brasileiros ainda desconhecidos do grande público, mas de enorme valor literário. Farei, ainda, comentários sobre minha carreira como escritor e, eventualmente, darei dicas e instruções para escritores iniciantes que queiram ter suas obras publicadas. Estarei sempre à disposição para ajudar da melhor forma possível e para compartilhar conhecimentos e experiências!

Para inaugurar o blog, faço este post de divulgação do meu livro “A Caixa de Natasha e outras histórias de horror”.

O livro em questão, que publiquei pelo selo TLB da Editora Novo Século, reúne 17 contos, 3 poemas e uma narrativa longa (A Caixa de Natasha) – todos eles explorando as mais variadas facetas da ficção de horror, desde o terror psicológico sutil até o exagero escatológico de sangues, tripas e carnificinas, passando por todos os sinistros mistérios que existem entre esses dois extremos.

Os contos, escritos ao longo de vários anos de trabalho e selecionados a dedo para a melhor experiência de terror na literatura, apresentam histórias instigantes, macabras e assustadoras, com finais surpreendentes e arrebatadores. Os personagens, apesar de atormentados, paranoicos e, muitas vezes, doentios, são cativantes e estão dentro de tramas que farão com que o leitor não queira mais largar o livro até a última página com a revelação final. Os cenários são sombrios, misteriosos, apavorantes e brumosos, evocando os deliciosos assombros e imagens de pesadelos e delírios que apenas a verdadeira literatura de horror pode proporcionar.

“A Caixa de Natasha e outras histórias de horror” terá seu evento oficial de lançamento em uma conhecida livraria de Londrina-PR e será comercializado pelas principais livrarias do país. No entanto, para os interessados, encomendas já são possíveis diretamente com o autor, com um desconto super especial de lançamento! Não perca!

Não se esqueça de seguir a página de A Caixa de Natasha no facebook, onde publicarei periodicamente muitas novidades e informações sobre o livro:
https://www.facebook.com/acaixadenatasha?ref=bookmarks

Compartilhem, divulguem, comentem e avaliem! A opinião do leitor é de extrema importância para mim e para a melhoria de meu trabalho!

Link de “A Caixa de Natasha e outras histórias de horror” no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/454190ED514438

Nenhum comentário:

Postar um comentário