quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Hora do Terror Literário entrevista Melvin Menoviks!

Entrevista concedida ao Renan Souza, do blog Hora do Terror Literário, na qual falo um pouco a respeito de minha relação com a literatura de terror, de minhas preferências literárias e de minhas opiniões sobre a relação entre imaginação e realidade.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

POEMA – Deambulações


DEAMBULAÇÕES

Sob o manto de névoas que brilham até mesmo na escuridão,
Flana a alma do poeta, enamorada com a solitude e com os portentos da imaginação.
Maravilhada com tudo, esquivando-se apenas dos entes mundanos, enfadonhos,
Sua mente se desfaz em imagens misteriosas, vaporosas, que não se sabe de onde provêm:
Sonhando sonhos que não são só sonhos,
Mas longínquas ressonâncias de ecos do além.

Novas resenhas de A CAIXA DE NATASHA! (Um singelo agradecimento aos leitores e resenhistas)


É com muita satisfação que reúno, aqui, algumas das novas resenhas feitas por blogueiros e booktubers sobre meu livro "A Caixa de Natasha e outras histórias de horror".

Quem me acompanha pela minha conta pessoal ou pela página do livro no facebook sabe do meu profundo respeito e carinho pelos dedicados resenhistas dos blogs e canais de youtube com os quais venho, pouco a pouco, fazendo amizade nas redes sociais. Ter meu trabalho reconhecido por essas pessoas, que conhecem tão a fundo os mais diversos gêneros literários e que com tanta paixão e senso crítico exploram o infindável universo dos livros, gera em mim – um simples ficcionista que procura apenas compartilhar alguns pesadelos estranhos com seus leitores – um sentimento de felicidade e realização que não sou capaz de descrever.

domingo, 1 de maio de 2016

INTROSPECÇÃO

Para fora há enganadora claridade, onde apontar o dedo é fácil. Olhar para dentro – onde os verdadeiros monstros habitam, mas também onde residem as mais sublimes belezas – requer afinidade com as trevas: coragem, curiosidade e auto-honestidade, portanto. É por isso que prefiro o mundo das sombras, no qual vivo e convivo com meus próprios demônios.